domingo, 12 de junho de 2011

O dia dos casados

Acho ridículo ter somente um dia para comemorar o dia dos namorados. Na verdade, acho injusto não existir um dia dos casados. Namorar é fácil demais, exige pouco e é só alegria (claro que isso para quem se ama realmente). Casar é para quem ama muito, ama tanto que é capaz de passar a vida inteira juntos, é capaz de transformar, é capaz de superar os altos e baixos, é capaz de adaptar, mudar e acima de tudo respeitar.

O casamento não é para qualquer um, ainda mais nos dias de hoje em que a mulher, com toda a sua indepedência, escolhe a dedos. Em um tempo em que o os homens disputam quem pega mais garotas e em que em uma noite o que vale é a quantidade e não a qualidade. Em um mundo onde tudo ficou mais fácil, mais perto e ascessível.

Não existe regra para encontrar alguém, mas acho que estar aberto é meio passo para encontrar a cara metade. Meninas, não existe sapo que vira príncipe depois do beijo, não existe príncipe encantado, não existem contos de fada. Meninos, não existem mais mulheres como antigamente: cama, comida e roupa lavada! O que existe por aí são pessoas humanas cheias de qualidade e defeitos, dispostas a se apaixonar e construir uma vida a dois e isso, por si só, significa que haverão erros e acertos, brigas e beijos, paz e crises, mas que no fim se há AMOR e RESPEITO há também uma família e a felicidade é fruto da plenitude desse sentimento.

Então, meus parabéns aos casados!! Vocês são o exemplo do amor no dia dos namorados e representam esse verdadeiro sentimento. E parabéns aos namorados que se permitiram amar e um dia vão comemorar o dia dos casados!

Agora o mais importante pra mim hoje: amor te amo! Amo tudo o que você é e amo a nossa família. Amo cada dia com você, cada momento, cada risada, cada discussão, cada beijo, cada carinho! Obrigado por ter-se permitido a me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário