quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Noticias do Joao Paulo..."Amor"

Hoje estou inspirada.

Inspirada para falar de AMOR. Amamos de várias formas, mas nunca pensei que o amor de uma mãe para um filho pudesse ser tão profundo. É claro que amo mto minha familia, irmãos, e claro, o Erik, mas o amor pelo João Paulo é único, é diferente, é puro.

É um amor que transforma e que só aumenta. É uma amor que me faz sentir que hoje vivo para alguem, que sou muito importante para esse pequeno ser que começa sua vida, que sou seu guia, seu porto seguro. O amor materno é um amor que só tem amor. É eterno...é verdadeiro...é fantástico...é indescritível.

Hoje vivo todos os segundos para dar o máximo de amor ao meu filho, pois como diz o Ale N. "é a oportunidade que tenho de dar os melhores momentos para meu filho".

Outro dia estava conversando com a Ana, falando de babá (já arrumei uma) e tenho certeza que meu filho já sabe quem eu sou. Não há ninguem no mundo que substitui o amor da mãe. O filho sabe. Sabe o cheiro da mãe, reconhece o olhar, sabe pelo toque, sabe pelo andar, pelo falar, pelo cantar, pelo dançar (sim, nós dançamos músicas da Xuxa)!! E é esse reconhecimento que me faz sentir que sou especial para ele.

O amor de mãe também muda o coração. Ele fica mais sensível, sente mais. Se vejo noticias ou recebo algum e-mail sobre crianças com problemas meu coração fica aperdado. Porque conheço esse amor. Sei que o amor de mãe é capaz de tudo, ultrapassa qq barreira, é ilimitado.

E agora vou me preparando aos poucos para nos tornarmos dois.

Erik, te amo! Te amo por me dar essa familia maravilhosa que estamos formando. Te amo por me amar. Te amo, simples assim.

Entao desejo a todos em 2011 muito amor. O amor rejuvenece, o amor muda, o amor enriquece a vida, traz luz e magia. Desejo amor a todos.

Amo vcs tb.

Bjs e saudades
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário