domingo, 2 de outubro de 2011

A felicidade nos mínimos detalhes

O bom da vida é que estamos sempre descobrindo algo novo. Talvez por isso as pessoas que perdem interesse no novo envelhecem mais rápido.

Com a maternidade descobri o amor de mãe e filho, descobri a diferença entre casal e família e das diversas outras descobertas que fiz a melhor delas foi aprender que a felicidade esta em pequenas coisas e em simples momentos. A cada dia com meu filho sinto meu coração cheio de amor e em momentos inesperados sinto uma emoção enorme tomando conta de mim e sei que é a felicidade.

A felicidade dos momentos em que ele acorda e me olha com um olhar de apaixonado; sempre que não quer sair do meu colo, ate mesmo quando empurra o pai, sempre que brincamos; ou dançamos; ou simplesmente ficamos deitados vendo desenhos.

Cada momento desses é único e sei que não irão voltar e por isso eu tento aproveitar todos eles. Ontem fomos pela primeira vez ao supermercado sozinhos! Uma aventura deliciosa! Caminhei e fiz a obrigação de dona de casa, mas o melhor foi exibir meu filho, minha alegria, meu orgulho em ser mãe.

E como nem tudo são flores é claro que as vezes tenho vontade de terceirizar, principalmente agora que ele começou a gritar quando e contrariado.

Nessas horas eu lembro: paciência porque ele é a melhor parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário