sábado, 7 de maio de 2011

O primeiro dia das Mães

Amanhã vai ser especial!
Será o meu primeiro dia das Mães do resto da minha vida.

A sensação é de que sou mãe a anos. Nasci pra isso. Estava preparada a muito tempo para ser mãe, só faltava ter o meu filho.

Amo estar com ele. Amo o trabalho que ele me dá. Amo as gargalhadas (http://www.youtube.com/user/pimentpa#p/a/u/0/hSGB8M1DhfY). Amo as birras, amo as trocas de fralda, amo as mamadas, amo os banhos (http://www.youtube.com/user/pimentpa#p/a/u/1/WnUMDeOHhVQ), amo tudo nele. Amo ser mãe.

Na verdade, queria ter um monte de filhos. Igual a galinha com os seus pintinhos. Meu pai acredita que quem tem um filho não tem nenhum (não vou entrar no detalhe do porque). E eu acredito que quem tem um filho tem o céu. Tem a experiência mais maravilhosa do mundo. Tem o mundo.

Então desejo a todas as mães um especial DIA DAS MÃES!!! Que amanha você aproveite cada segundo ao lado do seu filho(s), que seu coração esteja em paz e tranquilo, que o amor transborde seu coração.

Beijos
Paula

2 comentários:

  1. Cara Paula, foi com prazer que vi a menção à minha coluna na Revista Claudia em seu blog. Te agradeço e aproveito para dizer que gostei bastante da sua proposta. Vou seguir também. Abraços, Patricia Franzini

    ResponderExcluir
  2. Patricia, estou me divertindo e adorando seus textos mensais na Claudia. Espero que esse seja um ano que demore a passar pois infelizmente tudo que é bom passa muito rápido! Obrigada pelo comentário! Abs Paula

    ResponderExcluir