quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Notícias João Paulo...."Eu sei que eu sou bonito e gostoso..."‏

Mais uma semana de notícias...

A partir de amanha serei só eu em casa com o João Paulo...estou triste porque ter a presença da mãe nessas horas é muito reconfortante e tranquilizador.

O banho já não é tão difícil (no primeiro quase deixei ele afogar) e trocar fralda também ficou simples (ainda mais que sempre nos preparamos - eu e mamãe - para os jatos de xixi e bombas de coco).

Ele continua super bonzinho...quase nao chora. Só tive que cortar os lacteos (o que inclui meu tao amado ACTIVIA - seu intestino funciona) porque estava dando muito gases nele.

O médico já me liberou para dirigir e daqui a pouco o João Paulo vai estar vacinado e vamos poder passear e receber visitas.

Já imaginou uma segunda a tarde no shopping ou uma quarta de manha no parque? Coisa de madame mesmo!!

Vou aproveitar enquanto posso.

Mais fotos do meu principe...(banho de ontem)

Bjss e saudades
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário