sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que eu queria ter feito na minha licença maternidade e não fiz....

No último dia da minha tão maravilhosa licença maternidade resolvi fazer um balanço de como foi ficar esses quase 7 meses com o meu filho e o que eu teria feito de diferente se pudesse voltar atras.
Gostaria...

- ...de ter malhado mais, ficado sarada mesmo, toda tricada...rs
- ...de ter ido, pelo menos uma vez, ao CINEMATERNA, mas nunca encontrei tempo e coragem;
- ...de ter criado esse blog a muito mais tempo!
- ...de ter dormido mais de dia
- e de ter usado e abusado mais da minha mãe.
- ...de ter doado leite materno no inicio da amamentacao quando sobrava muito leite e não ter esperado 3 meses para fazer isso,
- ...de ter visitado mais os amigos;
- ...de ter organizado mais a papelada acumulada aqui em casa;
- ...de ter dedicado mais tempo ao meu marido ao invés de que querer ficar 100% do tempo com o João Paulo;
- ...de ter ajudado o condominio do meu predio a reduzir gastos (eles estão tentando);
- ...de ter lido mais, de ter ido mais ao cinema durante a semana, de ter visto mais filmes na TV;
- ...de ter feito massagem!

Mas se você me perguntar se eu fui feliz na minha licença só posso falar uma coisa: foi o momento mais especial da minha vida e amei todos os segundos como mãe.

Agora é entrar em uma nova fase da vida. Uma fase cheia de novidades mas com o principal: uma familia feliz.

Bjs
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário