sábado, 9 de abril de 2011

A primeira vez

A primeira vez de tudo é diferente. A primeira pode assustar ou encantar, pode ser rápida ou demorada, pode ser bom ou ruim, pode ser um misto de sentimentos, pode ser qualquer coisa.

A primeira vez que fiz o ultrasom do João Paulo foi emocionante e a primeira vez que tivemos a confirmação do sexo ficamos extasiados. A primeira vez que vi o Erik me apaixonei. A primeira vez que sai de casa morri de saudades. E essa semana não foi diferente.

Foi a primeira vez que deixei o João Paulo para ir trabalhar. Senti de tudo um pouco, saudades do meu filho, angústia por deixá-lo com a empregada (a babá estava com conjuntivite logo essa semana), pressa para chegar logo em casa, alegria em reencontrar amigos, raiva de ter pego tanto trânsito em São Paulo, conforto ao fazer um dia de home office, sono por acordar muito cedo, útil por voltar a trabalhar, feliz por ter chego a sexta-feira, triste porque falta pouco para segunda.

Tudo isso se resume ao sentimento de mãe pois sentimos de tudo e vivemos de tudo. Além disso, depois da primeira vez tudo muda.

Bjs e saudades


Paula

2 comentários:

  1. M.bom! Vai em frente amiga: FORÇA pela FÉ na sabedoria MAIOR! É um momento MMUUUUUIIITO DIFÍCIL. Conte comigo. Bju~*

    PS: ....quem sabe um dia, no meio de suas viagens, eu receba uma matéria técnica sua, né?!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Paula! Tão difícil....... inimaginável essa sensação de ter que deixar meu filhotinho (tão desprotegido e pequeno) nas mãos de outra pessoa.

    Mas fique firme, isso é natural da vida! E todas as pessoas passam por isso.

    Tô contigo tb! O dia que precisar, passo na sua casa e fico com o JP ou pego ele e levo ele + Gustavo para um passeio no shopping com direito a cinema e muito sorvete!!! kkk

    Beijos pra você!!!!
    Saudades...

    ResponderExcluir