segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Notícias do João Paulo..."DELAS"‏

Que semana movimentada!!

Fomos a feira de Gestante e Bebe em tempo recorde para usar o intervalo das mamadas (com a tia Ciça e o Gustavo - vamos repetir??), almoçar com a turma da Danone (a-d-o-r-a-m-o-s), dormir na casa da namorada (leia-se tia Raquel, tio Marcelo e Nalu - OBRIGADAAAAA!!!!) e ainda recebemos uma visita super rápida da tia Cinthia e do tio Rodrigo (e o JP não parava de chorar), e hj, acabamos de chegar da pediatra.

Ele continua engordando e crescendo super saudável, então só temos motivos para comemorar.

O e-mail dessa semana é publicitário. Minha amiga Cinthia Moares abriu a pouco tempo uma empresa de marketing voltado para o publico feminino. Chama-se DELAS.
Ontem ela me pediu para escrever algo sobre produtos infantis para publicar no blog da empresa dela, então aqui vai minha primeira visão (mto sincera) de consumidora. Antes, claro, os contatos DELAS:

Delas! Marketing Feminino
Tel: (11) 3842- 6170 
Cel: (11) 9115-5547 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 9115-5547      end_of_the_skype_highlighting
MSN:Delas Mkt
Skype:delas.mkt

Odeio fazer supermercados desde o dia em que meus pais me deram um cartão de crédito e dizeram "quando sua mãe viajar vc toma conta de casa". Como filha mais velha, mas com apenas 18 anos, passei a frequentar o tão temido supermercado. Não sei de onde vem essa birra, mas acredito ser porque acho uma perda de tempo toda semana comprar as mesmas coisas no mesmo lugar. Então, quando fui morar sozinha e depois quando me casei, adotei uma rotina mais tranquila. Disputo comigo mesmo o tempo que vou ficar no supermercado. O limite é somente 30 minutos para fazer a compra semanal: área dos refrigerados (não pode faltar Danone no carrinho), congelados, hortaliças, bebidas (também não falta BONAFONT) e assim por diante. Isso implica que sempre compro as mesmas coisas das mesmas marcas. Meu tempo record foi de 20 minutos. Até o João Paulo nascer!

Na primeira vez em que fui ao supermercado após o nascimento dele fiquei desorientada. Gastei quase uma hora...falta sério! Nunca tinha parado em frente as gondolas de fraldas, shampoos, oleos, etc. Primeiro não sabia por onde olhar. São tantas marcas de fraldas com tantos tipos: tripla proteção, soft touch, noturna, diurna, new baby, com centopeias, com laterais xpto, e mtas outras. Não seria mais simples ter um tipo que tem todas essas cartactericas só mudando o tamanho?? Depois de 15 minutos para decidir qual levar escolhi por indicação...fui incapaz de decidir sozinha...que fracasso.

Já experimentei algumas marcas como Pampers, J&J e Turma da Monica. Todas são boas, cada uma com a sua característica específica mas com um objetivo em comum que é reter o 1 e o 2, porém acabamos nos acostumando com uma marca por uma questão de afinidade. É obvio que errei muito pois comprei fraldas P e ele já tem bunda de M, então sempre vazava o 1 ou o 2.

Depois vieram os sabonetes, cotonetes, tolhilhas, algodao, shampoo, óleo. Comprei, sem dúvida nenhuma, um estoque. Assim gasto uma hora somente uma vez por mês. Confesso que agora com o tempo dedicado a ele não está sendo tão ruim ficar mais tempo no supermercado. Hoje, ir ao supermercado é um motivo para passear. Nunca fui ligada às inovações e lançamentos mas nas últimas semanas estou andando bem devagar entre as prateleiras para ver o que tem de novo, principalmente na área infantil.

Quem sabe essa semana crio coragem e levo ele comigo!

Bjs e saudades
Paula

OBS 1: mandei a empregada embora e agora estou com uma diarista. Se alguem tiver alguma indicacao boa me avise

OBS 2: o coco dele estava normal! Preocupações de mãe de primeira viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário