quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Notícias do João Paulo..."Pai - leiam que é importante"‏

O e-mail da semana passada foi um sucesso! Muitos homens me responderam falando que elogiam a mulher em casa. Gente, não é só elogiar, tem que ajudar!! Poxa, vamos colocar a mão na massa!!

Bem, essa semana gostaria de falar sobre o papel do pai...

Ser pai não é simplesmente contribuir com o espermatozóide Língua de Fora e com $$ mas sim ajudar na criação dos filhos, compartilhar as decisões, participar de todos os momentos bons e ruins, ver a mulher toda descabelada e com a roupa suja de leite e pensar que vai levar um tempo para ter a mulher de volta; não reclamar quando no meio do rala e rola a mulher olha para a baba eletrônica para ver se está tudo bem; ficar de pijama o fds inteiro só para fazer companhia para a mulher que fica de camisola; respirar devagar quando a mulher está ofegante; dar colo quando a mãe está cansada. Ser pai é ser parte da família e viver cada momento juntos.

Conheço vários pais que me inspiraram nesse e-mail: o Marcelo Paroni, que desde o começo com a Nalu ensinou o Erik a dar banho em bebe; o João (da Lili) que é um amor de pai e super paciente; o Nuno (marido da chefe) que fica com as crianças quando ela viaja (e olha que não é pouco); o Ale Novachi que é um muro de rocha (e não cai) e tem mil fotos da Clara no celular; o Mauricio que baba muito no Gustavo e acorda cedo no fim de semana para dar mamadeira; dentre outros pais que com certeza fazem parte da familia.

Então aproveito essa oportunidade para agradecer o grande pai que é o Erik http://images.Quebles.com/hotmail/emoticons/1511513.GIF. Ele foi a maior surpresa na chegada do João Paulo. Deu o primeiro banho, troca fralda, no fds faz tudo, menos dar peito claro. Enfim, é um pai maravilhoso, participativo (vejam que a foto segurando o JP no banho é do papai com ele), preocupado, companheiro, paciente. Obrigada amor!! Coração

Aqui vão algumas fotos...vejam que o João Paulo já saiu em revista, está sendo procurado e torce para o Palmeiras!!!

Bjao e saudades
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário