quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Notícias do João Paulo..."Aniversário de 1 mês"‏

Antes de mais nada gostaria de agradecer todas as respostas que tive relacionada ao último e-mail. Foram várias mães que escreveram palavras motivadoras e incentivadoras. Tem mãe até que confessou não comentar os primeiros meses porque se esquecem bem rápido (acho que é a resposta padrão do tal pacto que falei).

Para as amigas que querem embacar nessa nova aventura e me pediram para falar TUDO, aqui vai minha resposta: a grande magia está em descobrir sozinha! Senão, qual seria a graça? Além disso cada uma tem a sua estória...

Agora, para aqueles que acham que esses e-mails irão virar um blog, coluna ou livro, obrigada pela confiança, mas o tempo ficou menor ainda desde o meu último e-mail. É claro que isso é porque os gases ficaram piores ainda e a rotina tb mudou um pouco: se já não dormia de dia, não durmo a noite tb. Ele anda com muitos gases a noite e quando não são as mamadas são os gemidos de dor. Mas sei que passa até o 3o mês.

Hoje o João Paulo completa 1 mes de vida. Passa rápido né? (Chefe, já já estarei de volta...não esqueça da minha mesa!!) Ele já perdeu as roupas de RN e o Erik fica agora chamando ele de "Ronaldinho" porque ele tá ficando bem gordinho.

Nesse um mês tudo mudou: já somos 3 em casa e não conseguimos viver mais sem esse ser maravilho. O Erik ontem disse uma coisa que achei lindo: " meu filho, mesmo vc resmungando de dor e não deixando a gente dormir a noite toda, fico com muita saudades de vc durante o dia e louco para ver". Definitivamente isso é amor.

Imagina se esse amor iria acontecer entre um homem e uma mulher. Imaginem a cena: a mulher reclama a noite toda e nao deixa o marido dormir. Dá para saber o que aconteceria depois de 3 noites assim mal dormidas com uma mulher que só reclama!!

De presente de aniversário nós (eu e o João Paulo) conversamos e decidimos que queremos que os tios e tias (padrinhos tb) usem a cuca:

- uma chupeta que não cai da boca
- fraldas a prova de vazamento de coco e xixi
- roupas a prova de regurgitamento (daquelas que ele pode gofar e que nao suja nem precisa lavar)
- remédio para os gases
- travesseiro de segurança para deixar o bebe de bruço sem risco de sufocar
- protetor de ouvidos a prova de choro

Se vcs conseguirem nos dar um desses itens ficaremos bem felizes!! Além de nos agradar ainda vão ganhar uma grana preta.

No mais, o tempo acabou por hoje pq agora ele tá com gases.

Bjss e saudades
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário