terça-feira, 15 de março de 2011

"Aniversário de 6 meses"‏


Ai ai ai...que aperto no coração. Daqui a pouco (ainda faltam 3 semanas Smiley nerd ) chega a nova fase da minha vida, a da mulher maravilha!

É claro que é a mulher maravilha sem o corpinho enxuto, a mini roupa vermelha, o cabelão bem tratado e principalmente, sem os super poderes. Na verdade acho que estarei mais para a Marge do Simpsons, que tem corpo de mulher de verdade, cara de cansada, fiel ao "irrestível" Homer e paciente com os três filhos, levando a vida sempre numa boa e claro, sem os poderes, do que para mulher maravilha.

mulher maravilha versao ii | http://www.mundohq.com.br/site/detalhes.php?tipo=16&id=51              homer marge | http://schulen.eduhi.at/hsf_schueler/4ABC0506/simpsons/seite1.htm

Fala sério, como é que as mães dão conta de tudo: casa, trabalho, academia, filho, marido, amigos, familia, lazer??  É claro que vou continuar escrevendo para contar como será essa nova etapa, talvez não semanalmente como eu gostaria, mas com certeza vocês continuarão a ter notícias nossas.

Mas falando em João Paulo, essa semana ele completou 6 meses e foi inacreditável como algumas coisas mudaram.


Ele já ensaia sentar-se sozinho, já almoça e janta (e até abre a boca esperando a colher), continua mamando e no final do dia acho que ele comeu mais do que eu (principalmente se eu contar as frutas e verduras).

Também já pega na mamadeira sozinho (essa vcs podem ver na foto), estica os braços pra mim, ri para o Erik quando o vê e já dorme a noite toda - diga-se 11 horas consecutivas (neste caso já tem umas duas semanas que estou nesse paraiso).

Então realmente a cada dia que passa ele se torna independente e eu, cada vez mais dependente do amor dele.

Bjs a todos
Saudades
Paula

Um comentário:

  1. Vcs são um exemplo de uma família linda, perfeita e serena continuem sempre assim, esse blog ficou muito bom. Parabéns Gde beijo do tio Fernando

    ResponderExcluir