sexta-feira, 25 de março de 2011

"Por amor"

Vou confessar uma coisa: não há amor maior no mundo do que o de mãe.

Essa semana passei pela primeira vez pela experiência de cuidar do meu filho doente. Ele está gripado, com febre, nariz congestionado, corpo mole, todos os sintomas normais da gripe. Bem, normais até ser no seu bebê que só tem seis meses.

Nunca tinha visto o João Paulo assim, quietinho, sem fome (o que é raridade), e com muito sono. Claro que me preocupei (e ainda estou preocupada) com a saúde dele e no mesmo dia liguei para a pediatra e dois dias depois estavamos no consultório dela.

Acho que ele está presentindo que vou voltar a trabalhar daqui a 10 dias e já está me mandando um recado: "mamãe não vai, por favor!!". Está tentando boicotar meu trabalho...

Então tenho certeza que o amor de mãe é o maior do mundo pois por amor passo as noites em claro, por amor faço ele dormir nos meus braços o tempo que precisar, por amor mudo meus compromissos e minhas prioridades, por amor queria muito que eu ficasse doente no lugar dele,por amor me dedico a ele 100%.

Aqui vai uma foto do meu amado primo Fe, que além de grande amigo e tio, é médico, e já deu os pitacos dele! Te amo Fê!!!

Bjs Paula

Um comentário: