terça-feira, 1 de março de 2011

"Amigos"‏

Dedico hoje meu e-mail aos grandes amigos que tenho e que levo sempre no meu coração. São muitos e sou grata a cada um de vocês por fazerem parte da minha vida e por me permitirem fazer parte da sua vida também. Obrigada com todo o meu amor.

Obrigada por todas as vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata
Obrigada por ter sido minha força quando eu estive fraca
minha voz quando eu não podia falar
meus olhos quando eu não podia ver
Obrigada por enxergar o melhor que há em mim
Obrigada pela fé porque você acreditou
pelo apoio nos momentos difícies
por estar sempre lá para mim
pelo indescritível carinho
Com certeza meu mundo é um lugar melhor por sua causa!
Amo vocês
Paula
P.S: seguem algumas fotos do ensaio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário